quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tudo vale a pena

Eu não sei dizer o que tenho dito ultimamente
Apenas estou cansado de conversas, sobre as mesmas e velhas razões porque mudamos ou sobre o rumo em que minha vida vem tomando.
Sou diferente penso de um jeito irreverente, às vezes acho que estou confinado a olhar o mundo a minha volta e não saber muito bem o que querer, talvez por medo, por me bater desespero e não saber agir de maneira correta, pra ser bem sincero acho que não sabemos muito diferenciar o que é certo ou errado, o que pode ser certo pra mim pode não ser pra você, todo mundo tem sua individualidade.
Quero deixar as coisas seguirem, aprender mais, não gostos de jogos, tudo isso me sufoca e acabo pensando que estou louco.
Permaneço quieto quando tenho vontade de falar e falo quando estou quieto pois ali estou pronto pra o que der e vier isso sou eu é ali que eu esclareço minha duvidas e deixo transparecer o que sou realmente.
Gosto de falar o que penso, mas gosto mais ainda de falar o que não foi pensado, soa mais bonito é espontâneo é mais sincero posso até me arrepender depois, mas vou me lembrar disso com um sorriso no rosto sem saber ao certo porque estou sorrindo muito menos o porquê falei, só sei que tudo que é natural e muito mais belo.
Por favor, não quero falar dos meus problemas muito menos de quem está em minha volta, não quero parecer envolvido muito menos exibido já disse antes e aqui repito quero deixar as coisas rolarem, mas hoje descobrir que limite algum existe na vida, falo e penso tanta coisa e logo me vejo perdido.
Não se limite, seja sua vida não viva ela apenas, não espere as coisas acontecerem pra você tomar suas atitudes você vai perceber que esperar é mais difícil do que ir embora.
Há no mundo poucas pessoas que pensem fazer o bem, mas nada é mais belo do que dar o que não tem, mais bonito ainda é receber a gratificação de que fez o bem. Quem me dera ter nascido e ao mundo ajudado estaria feliz por meu dever ter sido cumprido.
Podemos ser condenados, amados, passados, confinados, podemos ser tudo, por muito ou pouco tempo a gente vive e não tem como descobrir o que vira acontecer hoje vejo que de tudo que a vida nos deus iremos esquecer a vida tem dessas coisas.
Do fundo do meu coração não desperdice nada, aproveite cada alegria, cada lagrima, crie esperanças e ame o que desejar acima de tudo, no final você vai olhar pra trás e sentir saudades não do que você tem na vida, mas de quem você teve na vida, passe isso a diante “porque o mundo pertence a quem se atreve e você é muito pra ser insignificante.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que tudo vale a pena.

Nenhum comentário: