quarta-feira, 29 de abril de 2009

Gosto do indefinivel

Eu poderia ensinar o mundo a sorrir, mas... ultimamente o que menos consigo é ver um sorriso seu.
Sei que serei louco escrevendo isso, mas antes louco com os meus desejos realizados do que um louco por um desejo desperdiçado.Tem coisas que a gente sente que foge dos dicionários, porém na vida regulamentos são vários, me desculpe por invadir ou chegar com indelicadeza, mas não consigo ser devagar com a pessoa que me faz suspirar.
Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar.;Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro; Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, tenho muitas saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituosa.
Fim de tarde nostalgia, mas um dia vou embora olho o céu vejo as horas logo penso em você ........
Peço que quando estiver triste, com o coração cheio de mágoas, me procure; Se eu não puder ajudar, prometo que tomarei um bom porre com você e falarei mal de todos que te deixaram desse jeito, assim quando você estiver feliz e quiser comemorar, vai me procurar. Se eu não puder ser aquela banda que você deseja que toque, posso fazer muito barulho, assobiando, gritando, cantando e batendo as tampas da panela! O mesmo quando estiver pra baixo, posso não conseguir levantar seu astral, mas prometo fazer de tudo para que você não caia ainda mais!
Você é inteligente lê livros, revistas, jornal, gosta de filmes, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem o seu valor. É bonita, seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar (ou quase). Independente, gosta de viajar, de música, você tem bom humor, não pega no pé de ninguém, com um currículo desses, criatura, não tem como não gostar de você.
Gostar de alguém não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Gosta-se justamente pelo que a pessoa tem de indefinível pra você.
Odeie a vida doméstica, porém não exagere nos agitos noturnos. Seja um pouco caseira e um pouco da rua, balada é lugar de gente triste escondendo a tristeza com bebida e um falso sorriso.
Não tenho medo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade; não dar certo; depois vir a sofrer (algum dia todo mundo vai sofrer de qualquer jeito); abrir o coração; contar a verdade posso estar errado em algumas coisas, mas a grande parte das pessoas teme isso, não vamos teorizar deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine, cheia de brinquedos dos nossos sonhos, vamos seguir o destino dos sentimentos.
Quero ver você nervosa, inquieta, olhe para outros homens, tenha amigos e diga muitas bobagens junto com eles. Não me conte seus segredos, em vez disso me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Conte-me uma loucura sua ou sei la faça uma comigo então. Se nada disso funcionar tente uma coisa que vou lhe falar, experimente quem sabe um dia desse louco gostar.

Um comentário:

eliseu disse...

Muito Bom!! Adorei. edizarelli.blogspot.com
Beijos...