quarta-feira, 23 de julho de 2008

Vida ou Ilusão



Vida ou ilusão

Vivemos todos os dias sem compreender qual realmente é o sentido da nossa vida.

A vida é liquida nada existe pra sempre, tudo se transforma tudo se modifica com perfeição.

É como em um sonho, sonhar é acreditar na vida, em nossas idéias, palavras e verdades, acreditar no amor.

Porém quando a gente acorda não vemos nem um rastro daquela magia.

O tempo vem e nos ensina que não importa o quanto você se importa com alguém ou por alguma coisa você um dia não terá mais aquela pessoa, por algum motivo e aquilo que você acreditava pode ir por água abaixo de uma hora pra outra.

Aprendi que não é preciso agradar a todos porque cedo ou tarde essa pessoa vai te criticar, aprendi a ignorar os acontecimentos, pois se caso me importasse com tudo que acontece no mundo seriamos um bando de loucos com tanta hipocrisia existente.Aprendi que buscar a felicidade é uma coisa em vão, existem momentos felizes, mas falar que sua vida é feliz é pura ilusão.

Tentar ser outra pessoa não te leva a lugar algum cada ser é único, tentar mudar isso só te faz ficar cada vez menor e mesquinho com você mesmo.

Nem tudo é como a gente gostaria que fosse, devemos ser autênticos caminhar sem preocupação do futuro e esquecer o passado esse é o melhor remédio pra dor.

Verdadeiramente aprendi que as coisas vêm e vão, mas pra ser honesto com todos em todo esse tempo não aprendi nada, pois ainda não consegui distinguir o que é a vida do que é ilusão.



Vinícius Hamburgo

Nenhum comentário: