quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eu queria saber como é ser livre



Eu queria saber como é ser livre


Eu queria poder quebrar todas as barreiras que me prendem


Eu queria poder dizer todas as coisas que eu tenho pra dizer, dizê-las alto, dizê-las claramente para todo imenso mundo escutar


Eu queria poder compartilhar todo o amor que há em meu coração


Remover todas as barreiras que nos separam dos nossos sonhos


Eu queria que todos soubessem como é difícil ser outra pessoa


Então você veria e concordaria que todo homem deve ser livre


Eu queria poder ser como um pássaro no céu


Tão doce seria se eu descobrisse que posso voar bem, eu planaria o sol e veria lá de cima o mar e cantaria bem alto, pois saberia realmente como é ser livre


Eu queria saber como é ser livre


Eu queria poder quebrar todas as correntes que me prendem


Eu queria poder dizer todas as coisas que eu penso sem medo e sem preconceito, então dizê-las alto,claramente para todo imenso mundo escutar.
Coisas sobre o amor, sobre a vida, sem coibir ou uma norma a seguir


Eu queria saber como é ser livre


Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.