sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quem eu??


Quem sou ?

Sou delírio da mente
Quem você deseja, inconsequente
Sou o que eu penso ser
Não o que quero ser
Sou feliz por estar vivo
Infeliz por esta vida
Me perdoe..
Sou fraco
Sou áspero
Tenho ideais ; sonhos irreais
Quem sou eu?
Apenas mais um nesse mundo
De tanta tristeza
Cheio de incerteza
Isso me desgasta
Se eu pudesse ser quem você queria o tempo todo
Bem e mau, certo e errado, triste e feliz.
Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada.
Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.

2 comentários:

brunão disse...

Muito bom!!! Ser quem é, não se trata da faceta estipulada pela sociedade e sim, mudar paradigmas e mostrar que o novo é muito melhor!

keep writting!!!

Ariane disse...

Somos todos isso mesmo, uma porção de coisas. Somos efêmeros, ridículos, estúpidos. Somos o que somos, e como já diria Clarice, se sou, resta ser.

Liga não, Fi. Ando meio RBD ultimamente.

Beijo,

Ariane.